Novidades
Ações favoráveis do Sindpoc garantem avanço na inclusão do CET sobre horas extras e adicional noturno para policiais civis
🩸Neta recém-nascida de escrivã precisa de doação de sangue
Confraternização e homenagens marcam III Encontro da Turma de 1997
Secretário Marcelo Werner é homenageado com a Comenda 2 de Julho
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) manifesta seu mais profundo pesar pelas vidas perdidas no trágico acidente ocorrido no último domingo (31), na BR-116, no trecho do município de Santa Terezinha.
Conversão da Licença-Prêmio em Pecúnia beneficia mais 67 servidores da Polícia Civil da Bahia
O setor jurídico do Sindicado dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) logrou êxito na ação de transferência da Investigadora Daniela Tavares, de Valença para Paripiranga na 25º COORPIN, próximo de sua residência. O pedido de transferência foi realizado por motivos de saúde já que a investigadora estava sem assistência médico-hospitalar na cidade e seu quadro necessita de acompanhamento constante. O pedido administrativo havia sido indeferido e estava paralisado há um ano, até a atuação do Advogado Dr. Alexandre Lopes. Daniela nos contou um pouco sobre todo o processo “Não vendo outra alternativa eu procurei o sindicato, me sindicalizei e realmente foi importante, acho que todo servidor deveria se sindicalizar para ter seus direitos garantidos. E os meus foram garantidos, sou muito grata”.
Os advogados do sindicato receberam o caso e encaminharam à justiça e obtiveram sucesso. A ação movida pelo Sindpoc foi publicada na segunda-feira (16) no Diário Oficial do Estado.
Parabéns ao nosso setor jurídico pela competência e agilidade na resolução do caso.

Departamento jurídico