Novidades
Diretores do Sindpoc visitam Delegacias da Região Norte e destacam a importância da Campanha Salarial 2026
A rejeição do Destaque Oito da PEC da Segurança Pública e a vitória dos policiais civis da Bahia
Sindpoc e Fetrab dialogam com a Casa Civil sobre programa habitacional para policiais civis
Jurídico do Sindpoc celebra vitória em absolvição de réus na 4ª Vara Criminal de Salvador
Diretores do Sindpoc visitam a DT de Pau da Lima e mobilizam os servidores para a Campanha Salarial de 2026
Sindpoc visita Delegacia de Riachão do Jacuípe
Movimento unificado contra a previdência estadual foi criado com o intuito de retirar a PEC 158/2019 - Reforma da Previdência Estadual um projeto que altera as regras da aposentadoria. O sindicato dos policiais civis esteve presente nos protestos na ALBA (Assembleia Legislativa da Bahia) nos dias 13 e 14 de janeiro de 2020 para lutar pelos direitos da categoria. Estiveram a frente das atividades os diretores do sindicato e demais associados que compareceram no local.
O SINDPOC se une as Entidades e Centrais Sindicais como ADUNEB, ADUSB, ADUSC, ADUFS, APLB, Sindsaúde, Sindsefaz, Sinpojud, Sintaj, Sintest, Sinspeb, Força Sindical, CTB, CSP Conlutas e CUT para lutar contra a aprovação do projeto. O presidente Eustácio Lopes afirma que é uma reforma desnecessária, visto que Salvador é uma das capitais de maior desemprego do país.

Desse modo, os diretores do SINDPOC convocam a categoria de policiais civis para a concentração da Lavagem do Bonfim, nesta Quinta-Feira, 16/01, às 7:30h, na Praça da Inglaterra.
Ascom Sindpoc

Departamento jurídico