Novidades
Seminário na 18ª Coorpin aprova OIP com valorização salarial
Saúde Itinerante do Planserv Beneficia Policiais Civis em Paulo Afonso
Sindpoc realiza seminário em Paulo Afonso e fortalece debate sobre direitos da categoria
Ótica Noronha e Sindpoc firmam parceria: "Descontos exclusivos para associados!
Sindpoc promove seminário no Complexo Policial de Paulo Afonso para planejar as ações de 2026
Policiais Civis de Cairu lideram investigação e prendem criminoso com seis mandados no Rio de Janeiro
Vice-prefeito de Salvador confirma participação em seminário sobre assédio sexual e moral na Polícia Civil
- Por Administrador
- 13 dezembro 2019 16:15
O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, confirmou presença no Seminário “Assédio Moral e Sexual: Inibe, Adoece, Mutila e Mata”, que será realizado, na próxima segunda-feira, dia 16, a partir das 8h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). A iniciativa é do Movimento Juntos Somos + Fortes – que congrega diferentes representações de trabalhadores da Polícia Civil, e da Comissão de Direitos Humanos da Alba.
A iniciativa conta com apoio do gabinete do deputado estadual Hilton Coelho. O convite ao vice-prefeito foi feito durante assinatura de ordens de serviço para obras, pelo diretor parlamentar do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Érico Araújo.
O evento terá início às 8h e prosseguirá até às 17h30, com palestras e exposições de profissionais de diversas áreas, que abordarão como o assédio moral e sexual se dá e afeta a vida profissional e pessoal dos policiais civis baianos.


Departamento jurídico