Novidades
Ações favoráveis do Sindpoc garantem avanço na inclusão do CET sobre horas extras e adicional noturno para policiais civis
🩸Neta recém-nascida de escrivã precisa de doação de sangue
Confraternização e homenagens marcam III Encontro da Turma de 1997
Secretário Marcelo Werner é homenageado com a Comenda 2 de Julho
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) manifesta seu mais profundo pesar pelas vidas perdidas no trágico acidente ocorrido no último domingo (31), na BR-116, no trecho do município de Santa Terezinha.
Conversão da Licença-Prêmio em Pecúnia beneficia mais 67 servidores da Polícia Civil da Bahia
O Sindicato dos Policiais Civis (Sindpoc) fechou parceria com a Faculdade Unyleya. A parceria tem como objetivo oferecer aos policiais civis baianos descontos de até 40% nos cursos de graduação e até 54% nos cursos de pós-graduação através da modalidade de Educação a Distância (EAD).
Todos os associados do sindicato serão beneficiados com os descontos e terão acesso às aulas gravadas e livros digitais que serão disponibilizados pela instituição no aplicativo. "É o próprio aluno que faz o horário das aulas, isto porque não há necessidade de cumprir carga horária. É muito mais flexível e proporciona uma adptabilidade maior da rotina diária dos policiais civis aos estudos", afirma Elisabeth Santana, representante da faculdade.
Interessados devem ligar para: (81)34322803/30375123
Ascom Sindpoc

Departamento jurídico