Novidades
Inauguração da Delegacia de Nazaré: "Mais uma importante conquista do nosso sindicato!"
Sindpoc visita Delegacias da Regional de Jacobina e Senhor do Bonfim
XXVI Congresso Nacional da Cobrapol é aberto pelo Delegado-Geral André Viana
Homenagem
Avanços na Polícia Civil
Sindpoc realiza Café da Manhã em homenagem às mulheres da 9ª Coorpin
Torneio deste sábado(5) irá "esquentar" os servidores para Copa da Integração
- Por Administrador
- 3 outubro 2019 14:01

Com o objetivo de divulgar a Copa da Integração "Investigador Raimundo Ribeiro", que será lançada neste sábado(5), através de um torneio que visa "esquentar" os participantes para o início oficial da Copa que irá ocorrer, em 12 de outubro, no campo cedido pela Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia(AFPEB-BA), localizado no município de Lauro de Freitas, região metropolitana da capital baiana, o diretor de esportes do Sindpoc, Anderson Roque, visitou o Complexo da Baixa do Fiscal e as Delegacias Territoriais (DT) do Bonfim, de Itinga, de Lauro de Freitas e as sedes das instituições parceiras AFPEB e Sudesb onde destacou sobre a importância da prática esportiva à saúde mental dos policiais civis e a oportunidade de integração entre as carreiras da Polícia Civil representada pela Copa.
"Vamos levar aos servidores a possibilidade de estarmos juntos e de enfatizarmos a ideia de integração. Além de pontuarmos os benefícios promovidos pelo esporte à qualidade de vida de nós policiais civis que vivemos cotidianamente em um pico de estresse elevado", ressalta o diretor Anderson Roque, ao lembrar de uma frase de sua autoria segundo a qual "As adversidades virão mas a irmandade, ela é imperativa".

O diretor de esportes foi acompanhado durante as visitas pelo Secretário-Geral do Sindpoc, Marcos Maurício, e pelo Conselheiro Fiscal Bernardino Gayoso.
A divulgação corpo a corpo do campeonato nas unidades foi realizada também pela equipe de Assessoria do Sindpoc que acompanhou o diretor de comunicação, Marlon Santa Rosa, no Complexo dos Barris, 14° DT da Barra, 7° DT do Rio Vermelho, 16° DT da Pituba, DERCCA, DAI e 6° DT de Brotas.
Marlon Santa Rosa aproveitou a ocasião para distribuir material gráfico da campanha " Assédio na Polícia Civil não é brincadeira: Denuncie!. promovida pelo Movimento Juntos Somos + Fortes. "Fomos muito bem recebidos pela categoria nas unidades. Fomos arguidos pelos servidores de forma bastante tranquila e transparente . A categoria apresentou diversas dúvidas referentes ao assédio moral. Muitos colegas estão sofrendo com o assédio, mas tem medo de denunciar", salienta Marlon Santa Rosa.

Ascom Sindpoc