Novidades
Presidente do Sindpoc convoca a categoria para o TJ BA nesta quarta-feira (22)
Cantor Tiago Aquino lamenta morte de investigador e manifesta solidariedade à categoria
Policiais civis realizam "sirenaço" em homenagem ao investigador Adailton Oliveira Rocha
Sindpoc visita a DT de Ponto Novo e mobiliza os servidores para a Campanha Salarial
Últimas homenagens ao investigador Adailton Oliveira Rocha
Sindpoc informa republicação de lista para Promoção Extraordinária de 2026
"O grande diferencial dessa parceria é a possibilidade de 100% de financiamento, sem precisar pagar entrada", comemora Vice-Presidente do Sindpoc
- Por Administrador
- 23 setembro 2019 21:02
A Vice-Presidente do Sindpoc, Ana Carla Conceição, ao visitar os feirões de imóveis que estão sendo promovidos pela Caixa Econômica, comemorou os benefícios que serão trazidos aos policiais civis que são filiados ao sindicato.
"Nós tínhamos a CONDER que era uma forma dos policiais adquirir os imóveis e hoje não existe mais.
Procuramos um meio de apoio ao policial para realizar o sonho da casa própria", pontua.
A sindicalista ressalta que o diferencial da parceria consiste na possibilidade de 100% de financiamento, ou seja, sem a necessidade do servidor efetuar o pagamento equivalente à entrada do imóvel e destaca que o departamento jurídico do Sindpoc está à disposição dos sindicalizados para demandas de imóveis que envolvam algum imbróglio judicial.

"Alguns imóveis estão ocupados e, por isso, comunicamos ao jurídico do sindicato que caso surja algum problema, dê apoio e suporte. E não só com imóveis, também com consignados, com menores taxas de 1,12%. Então, temos uma série de fatores que beneficiam os associados", frisa Ana Carla Conceição.
Ascom Sindpoc

Departamento jurídico