Novidades
Sindpoc anuncia formulário para aposentados e pensionistas que têm interesse na contratação da SSP-BA
Podcast do Sindpoc destaca os benefícios promovidos pelo sindicato em defesa dos aposentados e pensionistas
Sindpoc procura a Suprev para tratar sobre pautas dos aposentados e pensionistas
Oficial Investigador de Polícia e a VALORIZAÇÃO SALARIAL: PARTICIPE DESSA LUTA!
Sindpoc realiza projeto sobre a importância do cuidado com a saúde mental na Polícia Civil
Sindpoc promove Seminário em Jequié: "A categoria participou em massa!"
Sindpoc presta as últimas homenagens ao investigador Eduardo Cruz
- Por Administrador
- 11 setembro 2019 21:39

O diretor parlamentar do Sindpoc, Érico Araújo, esteve presente na missa de sétimo dia do investigador Eduardo Cruz, que ocorreu neste domingo (7), na igreja de Nossa Senhora da Piedade.
"O Sindpoc não poderia deixar de prestigiar Eduardo que sempre foi um ícone na luta em defesa da nomeação de diversos policiais civis da Bahia, principalmente, dos servidores aprovados no concurso de 1997", destacou o diretor Érico Araújo.
O investigador faleceu com 44 anos, era lotado na 29° Delegacia Territorial de Plataforma, sofreu um AVC e problemas decorrentes da pressão alta. O servidor deixou esposa e 5 filhos, sendo que um dos filhos possui apenas seis meses.
Ascom Sindpoc