Novidades
SINDPOC parabeniza policiais civis pelo trabalho de investigação em Pindobaçu
Departamento Jurídico do SINDPOC garante decisão para restabelecer remuneração de policial civil
Inauguração da nova 16ª DT é fruto da luta do SINDPOC por melhores condições de trabalho
SINDPOC participa de reunião do Planserv e debate ampliação da rede credenciada
SINDPOC acompanha apresentação do Planejamento Estratégico 2026-2030 da Polícia Civil
SINDPOC esclarece dúvidas e acompanha demandas dos associados durante atendimento jurídico em Itabuna
Sindpoc informa que o sepultamento do investigador Eduardo Cruz, 44 anos, lotado na 29° Delegacia Territorial de Plataforma,será nesta terça-feira(3), às 14h30min, no cemitério Bosque da Paz.
O servidor sofreu um AVC e problemas decorrentes da pressão alta, neste final de semana, e estava internado na UTI do Hospital da Cidade. O Sindpoc lamenta o ocorrido, se solidariza com familiares e amigos de Eduardo Cruz. O servidor deixa esposa e 5 filhos, sendo que um dos filhos possui apenas seis meses.
O diretor parlamentar do Sindpoc e pastor, Érico Araújo, irá realizar a missa de sepultamento do colega, no Cemitério Bosque da Paz.

Ascom Sindpoc

Departamento jurídico