Novidades
Sindpoc visita Delegacias da Regional de Jacobina e Senhor do Bonfim
XXVI Congresso Nacional da Cobrapol é aberto pelo Delegado-Geral André Viana
Homenagem
Avanços na Polícia Civil
Sindpoc realiza Café da Manhã em homenagem às mulheres da 9ª Coorpin
Presidente do Sindpoc parabeniza policiais civis pelo sucesso da Operação Unum Corpus
Através de parceria, filiados ao SINDPOC irão amortizar dívidas com juros menores
- Por Administrador
- 2 agosto 2019 20:38

SINDPOC e a Caixa Econômica sensibilizados com a condição financeira dos policiais civis baianos firmaram parceria que visa realizar um trabalho de reeducação financeira junto aos servidores que são filiados ao sindicato.
O associado que estiver em situação de restrição financeira com o banco de origem o qual é cliente terá a pendência financeira migrada para Caixa Econômica onde será amortizada pelo servidor com juros menores.
O associado ao SINDPOC e investigador da Polícia Civil, Reonei Menezes, lotado na DELTUR de Salvador, é um exemplo do êxito obtido através da parceria com a Caixa Econômica. " Depois que migrei minha pendência financeira para Caixa Econômica melhorou quase 90% minha vida financeira porque estou pagando juros bem menores do que estava pagando anteriormente no outro banco", comemora o associado, ao informar que será disponibilizado um atendente específico para receber os filiados ao SINDPOC, na agência do relógio de São Pedro, e será colocado, também, um atendente da Caixa Econômica na sede do SINDPOC que vai realizar o atendimento presencial.
O encontro contou com as presenças do Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, dos diretores Érico Araújo, Agrimaldo Souza, Bernadino Gayoso, e do associado Reonei Menezes
ASCOM SINDPOC