Novidades
Ações favoráveis do Sindpoc garantem avanço na inclusão do CET sobre horas extras e adicional noturno para policiais civis
🩸Neta recém-nascida de escrivã precisa de doação de sangue
Confraternização e homenagens marcam III Encontro da Turma de 1997
Secretário Marcelo Werner é homenageado com a Comenda 2 de Julho
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) manifesta seu mais profundo pesar pelas vidas perdidas no trágico acidente ocorrido no último domingo (31), na BR-116, no trecho do município de Santa Terezinha.
Conversão da Licença-Prêmio em Pecúnia beneficia mais 67 servidores da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Feira de Santana comemoram 10 anos da turma de 2009
- Por Administrador
- 4 julho 2019 23:56
Policiais civis de Feira de Santana e cidades circunvizinhas realizaram festa de confraternização em comemoração aos 10 anos da turma nomeada em 2009. O evento foi realizado no clube do SINDPOC, localizado no município. Ao ritmo do forró junino e de comidas típicas, investigadores e escrivães compartilharam experiências e aprendizados.
Os diretores do SINDPOC Jaime Freitas e Joseval Costa marcaram presença no evento. "Reunimos colegas da turma que já não víamos há 10 anos. Foi um momento muito bom de lazer e de interação dos servidor


















































Departamento jurídico