Novidades
Sindpoc visita Delegacias da Regional de Jacobina e Senhor do Bonfim
XXVI Congresso Nacional da Cobrapol é aberto pelo Delegado-Geral André Viana
Homenagem
Avanços na Polícia Civil
Sindpoc realiza Café da Manhã em homenagem às mulheres da 9ª Coorpin
Presidente do Sindpoc parabeniza policiais civis pelo sucesso da Operação Unum Corpus
Sindicalizado do SINDPOC é absolvido de Processo Administrativo
- Por Administrador
- 14 junho 2019 17:25

Devido ao trabalho desenvolvido pelo setor jurídico do SINDPOC, o investigador Rickson Ribeiro, lotado na 14ª Delegacia Territorial da Barra, foi absolvido de um Processo Administrativo publicado no Diário Oficial do Estado, nesta quinta-feira(13).
O Processo Administrativo foi aberto devido a um desentendimento que ocorreu entre o investigador e o escrivão que também é lotado 14ª Delegacia Territorial da Barra. Inicialmente, foi aberto uma sindicância na Corregedoria da Polícia Civil, do Rio Vermelho, onde a delegada que acompanhava o caso pediu arquivamento do processo e, mesmo assim, foi aberto um Processo Administrativo para apurar a conduta dos servidores.
O investigador Rickson Ribeiro destaca o empenho do departamento jurídico do SINDPOC em resolver o embrólio judicial. " O setor jurídico do SINDPOC me deu total apoio desde o início da sindicância na Corregedoria da Polícia Civil. O Doutor Marcelo Duarte me atendeu sempre da melhor forma possível ! Todas as vezes que eu ligava para ele o atendimento sempre era muito receptivo", frisa o sindicalizado que elogia a qualidade do trabalho desenvolvido pelos advogados João Teles, Oberdan Trindade Valdez e Marcelo Duarte.