Novidades
Ações favoráveis do Sindpoc garantem avanço na inclusão do CET sobre horas extras e adicional noturno para policiais civis
🩸Neta recém-nascida de escrivã precisa de doação de sangue
Confraternização e homenagens marcam III Encontro da Turma de 1997
Secretário Marcelo Werner é homenageado com a Comenda 2 de Julho
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) manifesta seu mais profundo pesar pelas vidas perdidas no trágico acidente ocorrido no último domingo (31), na BR-116, no trecho do município de Santa Terezinha.
Conversão da Licença-Prêmio em Pecúnia beneficia mais 67 servidores da Polícia Civil da Bahia
Deputada se compromete a " abraçar" as pautas dos policiais civis na ALBA
- Por Administrador
- 5 junho 2019 15:59
A deputado estadual Mirela Macedo ( PSD-BA), durante reunião com diretores do SINDPOC, assumiu compromisso de articular uma reunião com o Secretário de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, com o Governador do Estado, Rui Costa(PT-BA), e o Senador Otto Alencar (PSD- BA). A parlamentar disponibilizou o mandato para defender as pautas dos policiais civis baianos.
" A deputada ressaltou que a Polícia Civil precisa ser mais valorizada, portanto, é necessário fazermos um looby político para que os nossos pleitos sejam avaliados com mais carinho pelos parlamentares", pontua o diretor parlamentar Érico Araújo, responsável pela articulação da reunião. O encontro contou, também, com as presenças dos diretores Pedro Luís e Ozanan Gonçalves.

Departamento jurídico