Novidades
Ações favoráveis do Sindpoc garantem avanço na inclusão do CET sobre horas extras e adicional noturno para policiais civis
🩸Neta recém-nascida de escrivã precisa de doação de sangue
Confraternização e homenagens marcam III Encontro da Turma de 1997
Secretário Marcelo Werner é homenageado com a Comenda 2 de Julho
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) manifesta seu mais profundo pesar pelas vidas perdidas no trágico acidente ocorrido no último domingo (31), na BR-116, no trecho do município de Santa Terezinha.
Conversão da Licença-Prêmio em Pecúnia beneficia mais 67 servidores da Polícia Civil da Bahia
Geral
Policiais nomeados em 2016 realizam projeto de valorização dos investigadores e escrivães
- Por Administrador
- 17 janeiro 2019 1:45
Policiais civis que foram aprovados no Concurso Público de 2013, e nomeados em 2016, dão exemplo de proatividade e força de vontade. Os servidores criaram o grupo "Polícia Civil BA" e realizam um trabalho com foco na valorização da Polícia Civil e em defesa do reajuste salarial dos investigadores e escrivães através das redes sociais e da produção de vídeos.
Um integrante do grupo explica que foi realizada uma "vaquinha" entre os membros da turma de 2016 e a ideia inicial era realizar uma campanha em outdoors. Depois, perceberam que as redes sociais poderiam conseguir um alcance maior em levar as mensagens à população baiana.
" Nós contratamos uma empresa de Publicidade e Propaganda que produziu um vídeo de caráter instrutivo sobre o importância do trabalho desenvolvido pelos investigadores. Vamos produzir mais 5 vídeos, com duração máxima de 1 minuto, para o nosso instagram "Polícia Civil Ba" o qual fazemos publicações cotidianas e está com 12 mil seguidores", destaca o integrante do grupo, ao ressaltar que o público alvo do projeto é a sociedade de uma forma mais geral. "Queremos mostrar a importância da Polícia Civil à população", declara.
ASCOM SINDPOC
Confiram o instagram do grupo "Polícia Civil Ba"

Departamento jurídico