DECEMBER 9, 2022
Geral

Investigador e delegado anunciam filiações ao Sindpoc: "Fortalecer a luta!"

post-img

 

O delegado José Rogério Ferreira Menezes e o investigador Leonildo Nunes da Silva anunciaram suas filiações ao Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), na tarde desta quinta-feira (20). As filiações foram realizadas pelo diretor do SINDPOC, Arlindo Sérgio, que dialogou com os servidores sobre a importância da participação da categoria nas lutas e atividades desenvolvidas pela entidade.

Durante a conversa, Arlindo Sérgio destacou que a adesão dos policiais civis é fundamental para fortalecer as mobilizações do sindicato e ampliar a representatividade da categoria em prol de  valorização salarial e melhores condições de trabalho.
"O fortalecimento da entidade passa diretamente pelo envolvimento da categoria nas lutas e atividades que buscam garantir novas conquistas para os servidores", pontuou Arlindo Sérgio.

#filiação 
#luta
#políciacivil
#valorização 
#reconhecimento

Notícias Relacionadas

Cart