Novidades
Entidades debatem proposta de negociação do Mandado de Injunção que será apresentada ao TJ-BA
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Comissão eleitoral das eleições 2026/2030 encerra prazo para registros das chapas
Sindpoc visita delegacias da 17ª Coorpin e prestigia o 7° Curso de Tiro Policial
Comissão Eleitoral publica Regimento das Eleições do SINDPOC para o quadriênio 2026–2030
Sindpoc celebra conquistas históricas e reforça compromisso com a valorização dos policiais civis
O Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia – SINDPOC informa à categoria que, no dia 14 de julho de 2026, foi intimado de decisão liminar que determinou a suspensão do processo eleitoral, produzindo efeitos a partir da data da intimação.
Imediatamente após a ciência da decisão, o Sindicato cumpriu integralmente a determinação judicial, em respeito ao Poder Judiciário e ao Estado Democrático de Direito.
O SINDPOC reafirma sua confiança na Justiça e acredita no breve restabelecimento do processo eleitoral, observados os trâmites legais.
Enquanto isso, a Diretoria continuará trabalhando normalmente em defesa dos interesses da categoria, cumprindo de forma irrestrita todas as decisões judiciais.
A democracia pressupõe o respeito às divergências. A pluralidade de ideias faz parte do processo republicano e conta com o reconhecimento e o respeito desta Diretoria.
Diretoria do SINDPOC
15 de julho de 2026

Departamento jurídico