DECEMBER 9, 2022
Geral

Solidariedade que salva vidas!

post-img

 

Esposa de investigador aposentado precisa de doação de sangue

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) promove uma campanha de solidariedade para ajudar o investigador aposentado Heider Moreira da Cruz. Sua esposa, Paula Cristina Jordão Mendonça da Cruz, realizará uma cirurgia cardíaca em 18 de março, no Hospital Santa Izabel, Salvador, e precisa de doadores de sangue.

A doação é um gesto simples, mas que pode salvar vidas. Por isso, convocamos os colegas policiais civis e todos que puderem contribuir e procurar o hemocentro responsável pela coleta e realizar esse ato de solidariedade em nome de Paula Cristina.

O Sindpoc se soma a essa corrente de apoio, reforçando a importância da união e da solidariedade entre os colegas e amigos neste momento tão delicado.

Doe sangue. Salve vidas.

Local para Doação: VitaBahia (71)3052-4264

#doacaodesangue
#solidariedade 
#políciacivil

Notícias Relacionadas

Cart