Novidades
SINDPOC parabeniza policiais civis da 18ª Coorpin pela redução de 40% da violência em Paulo Afonso e cidades circunvizinhas
Homenagem! Policiais civis de Jeremoabo são homenageados por atuação integrada que resultou no cumprimento de mandado de prisão
Diretores do SINDPOC agradecem o apoio dos policiais civis da 23ª DT à reeleição
SINDPOC obtém vitórias judiciais sobre horas extras e gratificações de policiais civis
SINDPOC e FETRAB cobram melhorias para o Planserv em reunião na SSP-BA
SINDPOC obtém decisões favoráveis em ações de superendividamento e garante proteção à remuneração de associados
Sindpoc fiscaliza as condições de trabalho da nova Rodoviária de Salvador
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 27 fevereiro 2026 15:48
Diretores do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) realizaram, nesta sexta-feira (27), uma visita de fiscalização às instalações da Rodoviária de Salvador, com o objetivo de verificar as condições de trabalho dos policiais civis que atuam no local. Ary Alves, Érico Araújo e Dionísio Damasceno
participaram da agenda representando o sindicato.
Os diretores foram recebidos pelo coordenador do posto, Rui Barbosa. A iniciativa integra as blitz sindicais voltadas ao acompanhamento da estrutura oferecida aos servidores da Polícia Civil da Bahia.
Durante a vistoria, os representantes avaliaram de forma positiva a estrutura disponibilizada aos servidores. Segundo os diretores, o espaço está bem organizado e conta com banheiros feminino e masculino, dormitório e sala de atendimento, garantindo boas condições para o desempenho das atividades.
O Sindpoc ressalta que ambientes de trabalho salubres são fundamentais para a valorização da categoria e contribuem para a qualidade do serviço prestado à população baiana.
#políciacivil
#condiçõesdetrabalho
#segurançapública

Departamento jurídico