DECEMBER 9, 2022
Geral

Diretores do Sindpoc visitam a Central de Flagrantes da (RMS) e a 22ª DT de Simões Filho

post-img

Diretores do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc) realizaram mais uma Blitz Sindical, visitando a Central de Flagrantes da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, na última quinta-feira (5). Participaram da ação os dirigentes Érico Araújo, Carlos Jorge Meira,  Dionísio Damasceno, Ary Alves e Vinícius Jacob. Os diretores dialogaram diretamente com os servidores sobre pautas centrais da categoria, como a implementação da Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil na Bahia, a criação do cargo de "Oficial Investigador de Polícia" com reestruturação salarial, além das demandas relacionadas ao Carnaval de 2026 e outras reivindicações.

Durante as visitas, os dirigentes reforçaram a importância da presença sindical nas unidades policiais, ouvindo de perto as dificuldades e sugestões dos policiais civis. Para a direção do Sindpoc, “esse trabalho corpo a corpo nas delegacias é fundamental para fortalecer a luta da categoria, aproximar o sindicato da base e garantir que as demandas reais dos servidores sejam levadas às mesas de negociação com o governo”.

A Blitz Sindical faz parte de uma agenda contínua de mobilização e escuta ativa e reafirma o compromisso do Sindpoc com a valorização e a defesa dos direitos dos policiais civis baianos.

Notícias Relacionadas

Cart