Novidades
ARBS empossa nova diretoria para o triênio 2026/2029
Sindpoc fiscaliza as condições de trabalho da nova Rodoviária de Salvador
Investimento em fuzis, coletes e drones fortalece a Segurança Pública da Bahia
Sindpoc articula parceria contra a fome na Bahia
Diretor do Sindpoc celebra a entrega de novas viaturas para a Ronda Maria da Penha
Diário Oficial publica novo Regimento do Conselho Superior da PCBA
Diretores do Sindpoc visitam a Acadepol
Diretores do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Érico Araújo e Vinícius Jacob, visitaram a sede da Academia de Polícia (Acadepol) na tarde da última segunda-feira (5). A agenda institucional teve como objetivo acompanhar de perto as condições da unidade e dialogar sobre pautas prioritárias da Polícia Civil, reforçando a importância da formação e da valorização dos investigadores no contexto da segurança pública estadual.
Durante a visita, Érico Araújo destacou a relevância do momento para a categoria. “A primeira visita oficial do governador neste ano é à Polícia Civil, o que demonstra sensibilidade com a nossa pauta. A segurança pública e a Polícia Civil são prioridades do Estado”, afirmou.
Já Vinícius Jacob ressaltou o simbolismo da ação. “Estamos aqui visitando as dependências da Acadepol para entender melhor a realidade da instituição e fortalecer a luta por melhores condições de trabalho para os colegas investigadores”, declarou.

Departamento jurídico