DECEMBER 9, 2022
Geral

Seminário na 18ª Coorpin aprova OIP com valorização salarial

post-img

Seminário na 18ª Coorpin aprova OIP com valorização salarial

A sede da 18ª Coordenadoria de Polícia do Interior (18ª Coorpin) em Paulo Afonso foi palco de um importante seminário sobre a Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil (LONPC) e a reestruturação salarial dos servidores, na tarde da última terça-feira (16). O evento reuniu investigadores, escrivães e delegados que debateram estratégias para a valorização salarial.

Durante a reunião, os participantes aprovaram, por unanimidade, um plano de luta que visa garantir melhorias nas condições salariais e de trabalho. Os policiais destacaram a importância da mobilização conjunta e a necessidade de um esforço contínuo para assegurar direitos e reconhecimento profissional.

A diretoria do Sindpoc foi representada pelo presidente da entidade, Eustácio Lopes, e pelos diretores Roberto Cerqueira e Nilvan Simas.
 

Notícias Relacionadas

Cart