Novidades
Presidente do Sindpoc convoca a categoria para o TJ BA nesta quarta-feira (22)
Cantor Tiago Aquino lamenta morte de investigador e manifesta solidariedade à categoria
Policiais civis realizam "sirenaço" em homenagem ao investigador Adailton Oliveira Rocha
Sindpoc visita a DT de Ponto Novo e mobiliza os servidores para a Campanha Salarial
Últimas homenagens ao investigador Adailton Oliveira Rocha
Sindpoc informa republicação de lista para Promoção Extraordinária de 2026
Sindpoc fortalece diálogo com policiais civis de Capim Grosso
- Por Ascom1 Sindpoc
- 2 dezembro 2025 8:30
Sindpoc fortalece diálogo com policiais civis de Capim Grosso
O diretor e coordenador regional do interior do Sindpoc, Edvaldo Santos, visitou a Delegacia Territorial de Capim Grosso, situada no Disep, às margens da BR 324, na tarde da última segunda-feira (1). A visita teve como objetivo estreitar laços com os servidores da delegacia e ouvir suas demandas. Durante o encontro, foram tiradas dúvidas e oferecidas orientações aos investigadores de polícia Luiz Tertuliano e Renivaldo.
O IPC Luiz Tertuliano destacou a relevância da Paridade e da Integralidade para a categoria e enfatizou que ele e outros colegas que ingressaram na instituição em 2004 têm direito a esses benefícios ao se aposentarem. Os servidores ressaltaram que essa conquista é resultado de um trabalho conjunto que envolve o sindicato e seus representantes, fruto de um diálogo aberto e construtivo com as instâncias governamentais.
Edvaldo Santos pontuou a importância do trabalho corpo a corpo realizado pelo Sindpoc que visa ouvir a base e construir soluções em conjunto. "Nossa blitz sindical tem se mostrado eficaz para atender às demandas dos nossos colegas, garantindo que suas vozes sejam ouvidas e suas necessidades atendidas. O fortalecimento do diálogo é fundamental para a construção de uma política sindical participativa e democrática", pontuou o dirigente sindical.

Departamento jurídico