Novidades
Governo envia à ALBA PEC para assegurar a Integralidade e a Paridade dos policiais civis
Investigador comemora 37 anos de serviços prestados: “Nunca tive uma denúncia na Corregedoria!”
Diretoras do Sindpoc dialogam com o Secretário da Casa Civil
Reunião discute sobre o protagonismo feminino e a valorização no mercado de trabalho
ATENÇÃO! APOSENTADO E PENSIONISTA DO SINDPOC!
Sindicatos discutem melhorias para o Planserv
Investigador comemora 37 anos de serviços prestados: “Nunca tive uma denúncia na Corregedoria!”
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 26 novembro 2025 20:26
Investigador comemora 37 anos de serviços prestados: “Nunca tive uma denúncia na Corregedoria!”
O investigador Armando dos Santos Rêgo, que completou 37 anos de serviços na Polícia Civil, foi homenageado na sede do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), na tarde desta quarta-feira (26).
Durante sua carreira, o investigador se destacou pela dedicação em servir e proteger a sociedade. "Nunca respondi a nenhuma denúncia na Corregedoria", afirmou Armando, refletindo sobre seu compromisso e ética ao longo dos anos na Polícia Civil da Bahia.
Atualmente lotado em São Francisco do Conde, Armando está em processo de transição para a aposentadoria, um momento que marca o fim de um ciclo e o início de novas aventuras. Com 63 anos e uma trajetória repleta de histórias, o investigador se despede de um trabalho que lhe trouxe satisfação e realizações. "Estou pronto para aproveitar essa nova fase da vida".
A homenagem promovida pelo presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, foi uma oportunidade para colegas e amigos reconhecerem a importância de Armando na instituição. "Parabéns, Armando! Por mais essa conquista! Você nos encheu de orgulho durante sua trajetória na nossa valorosa Polícia Civil!", pontuou o dirigente sindical.

Departamento jurídico