Novidades
Ações favoráveis do Sindpoc garantem avanço na inclusão do CET sobre horas extras e adicional noturno para policiais civis
🩸Neta recém-nascida de escrivã precisa de doação de sangue
Confraternização e homenagens marcam III Encontro da Turma de 1997
Secretário Marcelo Werner é homenageado com a Comenda 2 de Julho
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) manifesta seu mais profundo pesar pelas vidas perdidas no trágico acidente ocorrido no último domingo (31), na BR-116, no trecho do município de Santa Terezinha.
Conversão da Licença-Prêmio em Pecúnia beneficia mais 67 servidores da Polícia Civil da Bahia
Diretor do Sindpoc visita Delegacia de Salinas das Margaridas
- Por Ascom1 Sindpoc
- 18 novembro 2025 15:56
Nesta terça-feira (18), o diretor do Sindpoc, Edvaldo Santos, realizou uma visita à delegacia de Salinas das Margaridas para identificar as principais demandas dos servidores. Durante a blitz sindical, o dirigente sindical constatou a necessidade urgente de aumento do efetivo e melhorias estruturais, essenciais para garantir melhores condições de trabalho.
Edvaldo Santos destacou que as condições atuais afetam diretamente a eficiência dos serviços prestados à população. Com base nos levantamentos feitos, um relatório detalhado será elaborado e enviado à Polícia Civil da Bahia para solicitar que as providências necessárias sejam adotadas.
#blitzsindical
#delegacia
#vistoriatécnica

Departamento jurídico