Novidades
Governo envia à ALBA PEC para assegurar a Integralidade e a Paridade dos policiais civis
Investigador comemora 37 anos de serviços prestados: “Nunca tive uma denúncia na Corregedoria!”
Diretoras do Sindpoc dialogam com o Secretário da Casa Civil
Reunião discute sobre o protagonismo feminino e a valorização no mercado de trabalho
ATENÇÃO! APOSENTADO E PENSIONISTA DO SINDPOC!
Sindicatos discutem melhorias para o Planserv
Investigadores prendem em Morro de São Paulo foragido de Goiás; Sindpoc parabeniza os servidores
- Por Ascom1 Sindpoc
- 10 novembro 2025 9:52
Investigadores prendem em Morro de São Paulo foragido de Goiás; Sindpoc parabeniza os servidores
Investigadores da Delegacia Territorial de Cairu realizaram a prisão de H.F.M.C., de 38 anos, no Distrito de Morro de São Paulo, na última sexta-feira (7). Os servidores cumpriram um mandado de prisão expedido pelo Estado de Goiás. O indivíduo, com um histórico de diversos assaltos em Goiânia e condenado por roubo, tentava levar uma vida normal na Bahia, mas foi localizado e detido pelas autoridades.
O investigador lotado em Valença e diretor do Sindpoc, Militão do Rosário, participou da diligência e elogia o trabalho de investigação criminal realizado pelos policiais civis da DT de Cairu. "Estamos orgulhosos dos nossos colegas que atuam com seriedade e coragem para garantir a justiça e a paz em nossas comunidades". O preso foi encaminhado para Valença onde permanecerá à disposição da Justiça até ser recambiado para Goiás.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, parabeniza os servidores pelo trabalho realizado. "O empenho e a dedicação dos nossos colegas são fundamentais para a segurança da população. Essa operação é mais um exemplo do excelente trabalho que vem sendo desenvolvido".

Departamento jurídico