DECEMBER 9, 2022
Geral

Presidente do Sindpoc celebra: "Policiais civis terão subsídio de 40 mil reais para aquisição da casa própria!"

post-img

 

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) anuncia que investigadores, escrivães, delegados e peritos do interior da Bahia também serão contemplados com o programa Minha Casa, Minha Vida Servidor, que oferecerá um subsídio de R$ 40 mil para facilitar o financiamento de imóveis. A reunião, que contou com a presença do presidente do sindicato, Eustácio Lopes, e da diretora da entidade, Débora Araújo, foi realizada com a superintendente de Habitação da Sedur, Silvia Maria Coutinho Sousa, na manhã desta quarta-feira (22).

O programa, que será lançado até o final de outubro, vai atender todo o estado da Bahia, respondendo a uma preocupação do sindicato em garantir que os policiais civis do interior tenham acesso ao financiamento na Caixa Econômica Federal. Com essa iniciativa, o governo do estado busca ampliar o acesso dos policiais a imóveis que estarão disponíveis em diversos empreendimentos.

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, celebra a conquista e salienta que a notícia representa um passo importante para a valorização da categoria. "Conseguimos vencer! O programa vai proporcionar moradia digna e bem-estar aos nossos colegas e suas famílias. O Sindpoc reafirma seu compromisso com a valorização da categoria. Uma boa moradia é fundamental para a nossa qualidade de vida", comemora o dirigente sindical.

Débora Araújo destaca que a articulação política realizada pelo Sindpoc, através do presidente Eustácio, foi fundamental para que esse diálogo fosse estabelecido com a Sedur. "Os colegas do interior também serão beneficiados. Essa era a nossa grande preocupação. O programa vai atender a todo o estado da Bahia. Nosso presidente está, mais uma vez, de parabéns!".

#habitação
#moradia

Notícias Relacionadas

Cart