Novidades
Presidente do Sindpoc convoca a categoria para o TJ BA nesta quarta-feira (22)
Cantor Tiago Aquino lamenta morte de investigador e manifesta solidariedade à categoria
Policiais civis realizam "sirenaço" em homenagem ao investigador Adailton Oliveira Rocha
Sindpoc visita a DT de Ponto Novo e mobiliza os servidores para a Campanha Salarial
Últimas homenagens ao investigador Adailton Oliveira Rocha
Sindpoc informa republicação de lista para Promoção Extraordinária de 2026
SINDPOC PODCAST – Quinta (16), às 19h!
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 15 outubro 2025 16:57
🎙️ SINDPOC PODCAST – Quinta (16), às 19h!
Nesta edição imperdível, o investigador Douglas Pithon é o convidado especial para um bate-papo sobre “Operações Especiais e a Valorização da Polícia Judiciária”, com mediação do presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, e dos diretores Vinícius Jacob e Érico Araújo.
👤 Sobre o convidado:
Douglas Pithon é Operador Especial nº 35 da Polícia Civil da Bahia, ex-coordenador da CORE, com mais de duas décadas de dedicação ao serviço público na área de segurança pública. É Mestrando em Filosofia, graduado em Direito, pós-graduado em Inteligência, Segurança Pública e Gestão Estratégica, além de Oficial R/2 do Exército Brasileiro e ex-policial militar do Rio de Janeiro.
Com vasta experiência em operações especiais no Brasil e no exterior (EUA, Israel, França, Espanha e México), Pithon vai discorrer sobre os desafios da atuação policial.
🕖 Anota aí:
📅 Quinta-feira, 16 de outubro
⏰ 19h
📍 Transmissão ao vivo nas redes sociais do @sindpocbahia
#Sindpoc #PodcastSindpoc #PolíciaCivil #DouglasPithon #OperaçõesEspeciais #PolíciaJudiciária #SegurançaPública #ValorizaçãoPolicial #SindicalismoForte #bahia

Departamento jurídico