Novidades
Investigador anuncia filiação ao Sindpoc
Policiais civis da 16ª DT elucidam atropelamento; Sindpoc pontua que o crime não pode ficar impune
Diretores do Sindpoc participam de audiência pública sobre a PEC 18/2025 em Vitória da Conquista
Policiais civis da 4ª Coorpin entregam presentes e levam alegria às crianças em vulnerabilidade
O servidor público é assediado a fazer empréstimos!
Sindpoc reforça compromisso com policiais civis aposentados em evento da SSP-BA
Policiais civis da 16ª DT elucidam atropelamento; Sindpoc pontua que o crime não pode ficar impune
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 13 outubro 2025 14:21

Em uma ação rápida e eficiente, policiais civis da 16ª DT da Pituba conseguiram elucidar o atropelamento da dirigente sindical e policial rodoviária federal aposentada, Martha Maria, primeira mulher a assumir a presidência do SINPRF na Bahia.
Com agilidade, as equipes de investigação identificaram o autor do crime, um homem de 20 anos que, embriagado e sem habilitação, invadiu a contramão e atropelou Martha, deixando-a em estado gravíssimo. O motorista tentou fugir e adulterar o veículo para esconder suas ações, mas a atuação diligente dos policiais foi crucial para garantir que ele fosse responsabilizado.
A sociedade clama por justiça e a elucidação do caso demonstra a importância de não permitir que crimes como este fiquem impunes. Martha, que dedicou sua vida à proteção nas estradas, agora é símbolo de uma luta maior por responsabilidade e justiça. A Polícia Civil reafirma seu compromisso em assegurar que todos os envolvidos no incidente sejam responsabilizados, o crime não poderá ficar impune !
Martha continua em nossas orações e temos certeza que sairá vencedora dessa batalha, mas exigimos que a verdade prevaleça e que a justiça seja feita.
#justiça
#trânsito