DECEMBER 9, 2022
Geral

Policiais civis da 16ª DT elucidam atropelamento; Sindpoc pontua que o crime não pode ficar impune

post-img

 

Em uma ação rápida e eficiente, policiais civis da 16ª DT da Pituba conseguiram elucidar o atropelamento da dirigente sindical e policial rodoviária federal aposentada, Martha Maria, primeira mulher a assumir a presidência do SINPRF na Bahia.

Com agilidade, as equipes de investigação identificaram o autor do crime, um homem de 20 anos que, embriagado e sem habilitação, invadiu a contramão e atropelou Martha, deixando-a em estado gravíssimo. O motorista tentou fugir e adulterar o veículo para esconder suas ações, mas a atuação diligente dos policiais foi crucial para garantir que ele fosse responsabilizado.

A sociedade clama por justiça e a elucidação do caso demonstra a importância de não permitir que crimes como este fiquem impunes. Martha, que dedicou sua vida à proteção nas estradas, agora é símbolo de uma luta maior por responsabilidade e justiça. A Polícia Civil reafirma seu compromisso em assegurar que todos os envolvidos no incidente sejam responsabilizados, o crime não poderá ficar impune !

Martha continua em nossas orações e temos certeza que sairá vencedora dessa batalha, mas exigimos que a verdade prevaleça e que a justiça seja feita.

#justiça 
#trânsito

Notícias Relacionadas

Cart