Novidades
Ações favoráveis do Sindpoc garantem avanço na inclusão do CET sobre horas extras e adicional noturno para policiais civis
🩸Neta recém-nascida de escrivã precisa de doação de sangue
Confraternização e homenagens marcam III Encontro da Turma de 1997
Secretário Marcelo Werner é homenageado com a Comenda 2 de Julho
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) manifesta seu mais profundo pesar pelas vidas perdidas no trágico acidente ocorrido no último domingo (31), na BR-116, no trecho do município de Santa Terezinha.
Conversão da Licença-Prêmio em Pecúnia beneficia mais 67 servidores da Polícia Civil da Bahia
Vice-presidente do Sindpoc representa mulheres das forças de segurança na 5ª Conferência Nacional
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 2 outubro 2025 10:19
Vice-presidente do Sindpoc representa mulheres das forças de segurança na 5ª Conferência Nacional
A vice-presidente do Sindpoc, Ana Carla Souza, expressou seu orgulho por representar as mulheres das forças de segurança pública da Bahia durante a 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, em Brasília. A investigadora agradeceu pela confiança e destacou a importância da unidade na busca por políticas que fortaleçam a presença feminina nas instituições.
A sindicalista também mencionou os desafios enfrentados durante a Conferência e comemorou a aprovação das propostas apresentadas pela Bahia, que obteve um impressionante apoio de 99,2%.
Ana Carla agradeceu pela oportunidade e reafirmou seu compromisso com a luta das mulheres. "Missão dada é missão cumprida! Aqui na 5ª Conferência Nacional cumpro com muito orgulho a tarefa que me foi confiada. Agradeço imensamente às colegas das forças de segurança da Bahia pela confiança para representá-las. Seguimos firmes e unidas na luta em defesa dos direitos da nossa categoria e pelo fortalecimento das mulheres das forças de segurança!", celebrou a dirigente sindical.

Departamento jurídico