Novidades
SINDPOC parabeniza policiais civis pelo trabalho de investigação em Pindobaçu
Departamento Jurídico do SINDPOC garante decisão para restabelecer remuneração de policial civil
Inauguração da nova 16ª DT é fruto da luta do SINDPOC por melhores condições de trabalho
SINDPOC participa de reunião do Planserv e debate ampliação da rede credenciada
SINDPOC acompanha apresentação do Planejamento Estratégico 2026-2030 da Polícia Civil
SINDPOC esclarece dúvidas e acompanha demandas dos associados durante atendimento jurídico em Itabuna
Escrivã anuncia filiação ao Sindpoc
A escrivã Carla Cristina, lotada no gabinete do Delegado-Geral da Polícia Civil, André Viana, oficializou sua filiação ao Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), na tarde da última quarta-feira (23). A filiação foi conduzida pelas diretoras Débora Araújo e Suzivane Andrade, que destacaram a importância da união entre a categoria.
“É fundamental que, cada vez mais, colegas se juntem a nós. A filiação ao sindicato fortalece nossa luta por direitos e melhores condições de trabalho. Juntos, somos mais fortes para enfrentar os desafios em prol da nossa categoria”, celebraram as dirigentes sindicais.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, também comemorou a decisão da escrivã. “A filiação de Carla é um passo importante não apenas para ela, mas para todos nós. Cada novo membro traz uma voz a mais para a nossa causa e ajuda a construir um futuro melhor para a Polícia Civil da Bahia”.
#filiação
#Sindpoc

Departamento jurídico