Novidades
Presidente do Sindpoc convoca a categoria para o TJ BA nesta quarta-feira (22)
Cantor Tiago Aquino lamenta morte de investigador e manifesta solidariedade à categoria
Policiais civis realizam "sirenaço" em homenagem ao investigador Adailton Oliveira Rocha
Sindpoc visita a DT de Ponto Novo e mobiliza os servidores para a Campanha Salarial
Últimas homenagens ao investigador Adailton Oliveira Rocha
Sindpoc informa republicação de lista para Promoção Extraordinária de 2026
Estudantes de Direito da UCSAL visitam a sede do Sindpoc
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 16 setembro 2025 13:43
Estudantes do curso de Direito da Universidade Católica do Salvador (UCSAL) realizaram uma visita à sede do Sindpoc, na última segunda-feira (15), e foram recebidos pela advogada do sindicato, Nayara Alcântara, e pela vice-presidente da entidade, Ana Carla Souza.
Os alunos tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre a " vida sindical" e o trabalho jurídico realizado pelo sindicato.
Durante o encontro, os estudantes puderam tirar dúvidas sobre as ações judiciais movidas pelo Sindpoc, os direitos trabalhistas e a importância da representação sindical.
A visita técnica proporcionou aos jovens uma visão prática referente à atuação do sindicato na defesa dos interesses da categoria e enriqueceu a formação acadêmica dos futuros advogados.
#formação
#visita

Departamento jurídico