Novidades
Sindpoc anuncia Seminário em Eunápolis na próxima segunda-feira (15)
Delegacias de Vera Cruz, Itaparica, Salinas das Margaridas, Nazaré e Valença recebem visita do Sindpoc
Diretor do Sindpoc discute sobre a segurança pública de Ilhéus durante entrevista
Investigador da Polícia Civil ministra palestras para jovens de escolas públicas sobre inteligência emocional
Nota de Solidariedade do Sindpoc à advogada Ana Patrícia Dantas Leão
Sindpoc realiza evento na ALBA em repúdio ao assédio na Segurança Pública
Delegacias de Vera Cruz, Itaparica, Salinas das Margaridas, Nazaré e Valença recebem visita do Sindpoc
- Por Ascom1 Sindpoc
- 12 setembro 2025 10:29

Delegacias de Vera Cruz, Itaparica, Salinas das Margaridas, Nazaré e Valença recebem visita do Sindpoc
Diretores do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Érico Araújo, Dionísio Damasceno e Arlindo Sérgio, realizaram uma visita às delegacias de Vera Cruz, Itaparica, Salinas da Margarida, Nazaré e Valença, na última quinta-feira (11). O objetivo da ação foi verificar as condições de trabalho dos policiais civis e reforçar a importância da fiscalização sindical nas unidades localizadas nas ilhas.
Durante a visita, Érico Araújo destacou a necessidade de um olhar atento sobre as condições de trabalho. “É fundamental que o sindicato atue de forma incisiva na fiscalização das delegacias. A segurança e o bem-estar dos nossos policiais refletem diretamente na qualidade do serviço prestado à população. Precisamos garantir que todos tenham condições adequadas para exercer suas funções”, afirmou.
Os diretores salientam que a visita também serviu para tirar dúvidas dos servidores sobre a criação do cargo "Oficial Investigador de Polícia" e a implementação da Lei Orgânica na Bahia. "Fizemos um levantamento das demandas dos policiais que atuam nessas regiões, fortalecendo a atuação do Sindpoc em prol dos direitos da nossa categoria".