DECEMBER 9, 2022
Geral

Nota de Solidariedade do Sindpoc à advogada Ana Patrícia Dantas Leão

post-img

Nota de Solidariedade do Sindpoc à advogada Ana Patrícia Dantas Leão

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) manifesta sua solidariedade à advogada Ana Patrícia Dantas Leão diante das recentes campanhas difamatórias que visam deslegitimar sua atuação profissional. Repudiamos veementemente os ataques irresponsáveis que ferem sua honra e integridade, configurando uma tentativa inaceitável de criminalizar o exercício da advocacia.

A desqualificação de profissionais do Direito, não apenas macula a reputação de indivíduos, por meio de narrativas distorcidas e conluios midiáticos, mas também compromete o sistema de garantias e liberdades civis.

O Sindpoc reitera sua confiança na conduta ética e no compromisso da advogada Ana Patrícia com a justiça e repudia as informações inverídicas disseminadas com o intuito de desmerecê-la.

É inaceitável que uma campanha midiática busque influenciar o julgamento público de uma profissional antes mesmo da devida apuração pelos órgãos competentes. É um ataque não apenas à Ana Patrícia, mas ao próprio Estado Democrático De Direito e à justiça.

O Sindpoc está ao lado da advogada, reconhecendo sua trajetória exemplar e seu caráter íntegro. As tentativas de ataque não prevalecerão, pois se deparam com a verdade e com a nossa determinação em defender a dignidade de uma profissional que nos enche de orgulho pelos serviços advocatícios prestados.
 

Atenciosamente,

Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc)

Notícias Relacionadas

Cart