Novidades
SINDPOC parabeniza policiais civis pelo trabalho de investigação em Pindobaçu
Departamento Jurídico do SINDPOC garante decisão para restabelecer remuneração de policial civil
Inauguração da nova 16ª DT é fruto da luta do SINDPOC por melhores condições de trabalho
SINDPOC participa de reunião do Planserv e debate ampliação da rede credenciada
SINDPOC acompanha apresentação do Planejamento Estratégico 2026-2030 da Polícia Civil
SINDPOC esclarece dúvidas e acompanha demandas dos associados durante atendimento jurídico em Itabuna
Sindpoc promove Seminário em Itabuna nesta terça-feira (2)
- Por Ascom1 Sindpoc
- 1 setembro 2025 13:36
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) convoca todos os servidores de Itabuna para um seminário nesta terça-feira (2), às 9h, na Deam do município, que abordará os avanços da Lei Orgânica Nacional e a criação do cargo Oficial Investigador de Polícia com reestruturação salarial.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, destaca a importância da participação de todos os servidores no seminário. “A aprovação da Lei Orgânica representa um marco importante para a nossa categoria, mas ainda temos muito a conquistar. A criação do cargo Oficial Investigador de Polícia é um passo importante para a valorização do nosso trabalho e para a melhoria das condições da nossa atuação, mas precisa ser implementado junto com a nossa reestruturação salarial".
O seminário contará com debates sobre a adequação da Lei Estadual 11.370/09 à Lei Federal 14.735/23 e uma reestruturação salarial que atenda às necessidades da categoria. Contamos com a sua presença para construir um futuro melhor para a Polícia Civil da Bahia.
Sua participação é fundamental!
#seminário
#políciacivil

Departamento jurídico