Novidades
Ações favoráveis do Sindpoc garantem avanço na inclusão do CET sobre horas extras e adicional noturno para policiais civis
🩸Neta recém-nascida de escrivã precisa de doação de sangue
Confraternização e homenagens marcam III Encontro da Turma de 1997
Secretário Marcelo Werner é homenageado com a Comenda 2 de Julho
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) manifesta seu mais profundo pesar pelas vidas perdidas no trágico acidente ocorrido no último domingo (31), na BR-116, no trecho do município de Santa Terezinha.
Conversão da Licença-Prêmio em Pecúnia beneficia mais 67 servidores da Polícia Civil da Bahia
Sindpoc visita as Delegacias de Monte Gordo e Abrantes: "Fundamental o diálogo com os servidores!"
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 20 agosto 2025 20:52
Sindpoc visita as Delegacias de Monte Gordo e Abrantes: "Fundamental o diálogo com os servidores!"
Nesta quarta-feira (20), diretores do Sindpoc realizaram uma visita à 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo e à 26ª Delegacia Territorial (DT) de Abrantes com o objetivo de ouvir as demandas dos servidores e discutir questões relevantes para a categoria.
Durante a Blitz Sindical, os diretores receberam sugestões dos servidores que apontaram suas preocupações e necessidades. O diálogo permitiu que os representantes do sindicato tirassem dúvidas sobre pautas de interesse da categoria, fortalecendo a comunicação entre os servidores e a entidade.
Eustácio Lopes destacou a importância das visitas às unidades. “Percorrer as delegacias é fundamental para entender de perto as realidades e desafios enfrentados pelos nossos servidores. O sindicato existe para representar e defender os interesses da categoria e esse trabalho de escuta é essencial! ”, pontuou o dirigente sindical acompanhado dos diretores Érico Araújo, Carlos Jorge Meira e Dionísio Damasceno.
#policiacivil
#delegacias

Departamento jurídico