Novidades
Ações favoráveis do Sindpoc garantem avanço na inclusão do CET sobre horas extras e adicional noturno para policiais civis
🩸Neta recém-nascida de escrivã precisa de doação de sangue
Confraternização e homenagens marcam III Encontro da Turma de 1997
Secretário Marcelo Werner é homenageado com a Comenda 2 de Julho
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) manifesta seu mais profundo pesar pelas vidas perdidas no trágico acidente ocorrido no último domingo (31), na BR-116, no trecho do município de Santa Terezinha.
Conversão da Licença-Prêmio em Pecúnia beneficia mais 67 servidores da Polícia Civil da Bahia
Diretores do Sindpoc se reúnem com policiais civis de Feira de Santana
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 16 agosto 2025 17:21
Diretores do Sindpoc se reúnem com policiais civis de Feira de Santana
Diretores do Sindpoc visitaram unidades de Feira de Santana, na última quinta-feira (14).Na ocasião, ouviram as demandas dos servidores, tiraram dúvidas e abordaram sobre o pagamento das horas do GERC e as horas extras do plantão ordinário, que têm gerado preocupação entre a categoria.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, enfatizou a relevância das blitz sindicais e do trabalho de "escuta". "Nossa diretoria está sempre visitando as unidades policiais de toda a Bahia para ouvir os colegas, esclarecer questionamentos e passar informes de interesse da categoria. É fundamental a presença diária do sindicato nas nossas delegacias e o corpo a corpo com os servidores", salientou Eustácio Lopes, acompanhado dos diretores Érico Araújo, Nilvam Simas, Luiz Artur, Edson Lima, Edvaldo Santos e Washington Fialho.
#blitzsindical
#políciacivil

Departamento jurídico