Novidades
Ações favoráveis do Sindpoc garantem avanço na inclusão do CET sobre horas extras e adicional noturno para policiais civis
🩸Neta recém-nascida de escrivã precisa de doação de sangue
Confraternização e homenagens marcam III Encontro da Turma de 1997
Secretário Marcelo Werner é homenageado com a Comenda 2 de Julho
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) manifesta seu mais profundo pesar pelas vidas perdidas no trágico acidente ocorrido no último domingo (31), na BR-116, no trecho do município de Santa Terezinha.
Conversão da Licença-Prêmio em Pecúnia beneficia mais 67 servidores da Polícia Civil da Bahia
Sindpoc encaminha demandas dos policiais civis de Valença à gestão da 5ª Coorpin
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 5 agosto 2025 19:55
O diretor do Sindpoc da Regional de Valença, Militão do Rosário, articulou uma reunião com o coordenador regional da 5ª Coorpin de Valença, José Raimundo Neri, na manhã desta terça-feira(5). O encontro teve como objetivo apresentar sugestões que pretendem promover melhores condições de trabalho nas unidades da região.
Militão destaca a importância do diálogo aberto entre o sindicato e a gestão. "Levamos ao coordenador alguns anseios do Sindpoc aqui na região e ele se mostrou muito receptivo, reafirmou que é parceiro do sindicato. Essa comunicação tem sido essencial para que nossas demandas sejam atendidas", afirmou.
Militão do Rosário, ressaltou a relevância da parceria. "Conversamos também com o Dr walberes Braga Silva coordenador interino que substituirá Zezinho durante suas férias e ele se colocou à disposição para atender às demandas da categoria. Um ambiente saudável é fundamental para que os nossos colegas possam desenvolver suas atividades com sucesso", destacou, ao enfatizar que, "a gestão ao atender às necessidades dos policiais civis, os frutos serão refletidos diretamente na qualidade do trabalho disponibilizado à sociedade".
#valorização
#condiçõesdetrabalho
#políciacivil
#segurançapública

Departamento jurídico