Novidades
Sindpoc procura a Suprev para tratar sobre pautas dos aposentados e pensionistas
Oficial Investigador de Polícia e a VALORIZAÇÃO SALARIAL: PARTICIPE DESSA LUTA!
Sindpoc realiza projeto sobre a importância do cuidado com a saúde mental na Polícia Civil
Sindpoc promove Seminário em Jequié: "A categoria participou em massa!"
Instituto Anísio Teixeira sedia curso de Papiloscopia
Advogada do Sindpoc convoca a categoria para acompanhar o Podcast desta quinta-feira (4)

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) parabeniza os investigadores, escrivães e delegados do município de Cairu, localizado na Costa do Dendê, no baixo sul da Bahia, que, na última terça-feira (29), alcançou uma marca significativa na área da segurança pública: 100 dias sem registro de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs), incluindo ocorrências como homicídio doloso, latrocínio, feminicídio e lesão corporal seguida de morte.
A importância do trabalho em equipe foi ressaltada pelo investigador e diretor do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpc) da Regional de Valença, Militão do Rosário. “Esse feito é resultado do comprometimento e da dedicação de todos os policiais civis. Parabenizo cada um deles por este trabalho exemplar. Conseguimos mostrar que, com união e planejamento, podemos garantir a segurança da população ”, afirmou Militão, destacando a relevância da colaboração entre as forças de segurança e da comunidade.
O presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), Eustácio Lopes, também comentou a conquista. “Estamos celebrando um marco que demonstra a eficácia do trabalho da Polícia Civil.Os policiais têm se esforçado diariamente para oferecer segurança e tranquilidade à população. Cada dia sem violência é uma vitória que deve ser comemorada e incentivada”, destacou o dirigente sindical, ao ressaltar a necessidade de valorização dos servidores.