Novidades
Diretor do Sindpoc apresenta propostas de combate à violência durante reunião com o prefeito de Ilhéus
ATENÇÃO, APOSENTADOS!
No podcast do Sindpoc, o investigador Douglas Pithon, ex-coordenador da CORE, traz reflexões valiosas sobre “Operações Especiais e a Valorização da Polícia Judiciária”!
Delegado-Geral atende solicitação do Sindpoc e corrige Avaliações de Desempenho para Promoções
Sindpoc anuncia Ação Coletiva para solicitar pleitos dos aposentados e pensionistas
Investigador Douglas Pithon anuncia filiação ao Sindpoc

Diretores do Sindicato dos Policiais Civis do Estado (Sindpoc) convocam a categoria para comparecer ao julgamento do Mandado de Injunção, remarcado para 30 de julho, às 9h, no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), no CAB. A presença dos policiais civis é fundamental para demonstrar a união e a força da categoria para os relatores do TJ-BA.
Durante visita à 5ª DT, à Deam e à 29ª DT, localizadas na Suburbana, na última quinta-feira (17), os diretores Carlos Jorge Meira, Roberto José, Dionísio Damasceno e Érico Araújo enfatizaram a importância da participação dos investigadores, escrivães e peritos técnicos no julgamento do Mandado de Injunção. “Estamos aqui para convocar todos os colegas. É um momento histórico que pode representar uma grande vitória para a nossa categoria.”
Os diretores pedem que todos os participantes compareçam com a camisa preta da Polícia Civil para simbolizar a força e a identidade da categoria. “Contamos com a presença de todos vocês. É hora de mostrarmos nossa união e nossa determinação em busca de um futuro melhor para a Polícia Civil”, concluiu Érico Araújo.