Novidades
Diretores do Sindpoc visitam Delegacias da Região Norte e destacam a importância da Campanha Salarial 2026
A rejeição do Destaque Oito da PEC da Segurança Pública e a vitória dos policiais civis da Bahia
Sindpoc e Fetrab dialogam com a Casa Civil sobre programa habitacional para policiais civis
Jurídico do Sindpoc celebra vitória em absolvição de réus na 4ª Vara Criminal de Salvador
Diretores do Sindpoc visitam a DT de Pau da Lima e mobilizam os servidores para a Campanha Salarial de 2026
Sindpoc visita Delegacia de Riachão do Jacuípe
Reunião na Sedur: "Estamos acompanhando de perto nosso Programa Habitacional!"
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 18 julho 2025 17:00
Na manhã desta quinta-feira (16), o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, se reuniu com a Secretária da Sedur, Jusmari Oliveira, para discutir o andamento do Programa Habitacional destinado aos policiais civis da Bahia.
O dirigente sindical destacou a importância desse programa para a valorização da categoria e enfatizou que a moradia digna é um direito fundamental que impacta diretamente na qualidade de vida dos servidores que têm como missão proteger a sociedade. "O Programa representa não apenas uma conquista para os policiais civis, mas também um reconhecimento do trabalho árduo que desempenhamos diariamente", afirmou.
Eustácio Lopes reiterou que a implementação eficaz do Programa Habitacional é crucial para assegurar que os policiais tenham um lar seguro e confortável. "Nossa atividade laboral é de extrema periculosidade. Por isso, nossa categoria precisa ter acesso a uma moradia digna e segura. Precisamos proteger quem protege a sociedade, quem combate todos os dias o crime organizado e a violência no nosso Estado", concluiu o presidente do Sindpoc.
A reunião contou também com a presença das diretoras Débora Araújo e Suzivane Andrade, e do diretor Luciano Torres, que tiraram dúvidas e apresentaram sugestões à proposta.

Departamento jurídico