Novidades
PRESIDENTE DO SINDPOC PARABENIZA POLICIAIS CIVIS DE JEQUIÉ PELO MARCO DE 30 DIAS SEM HOMICÍDIOS
Polícia Civil intensifica ações no Lobato para combater a criminalidade
SINDPOC HOMENAGEIA POLICIAIS CIVIS APOSENTADOS DE ALAGOINHAS
SINDPOC PARABENIZA POLICIAIS CIVIS PELA CONQUISTA DA MEDALHA VISCONDE DE ITAPARICA
Sindpoc participa de reunião na 21ª Coorpin de Itapetinga e tira dúvidas dos servidores sobre o PL
Sindpoc celebra inauguração da nova Deam de Feira de Santana Na ma
SINDPOC HOMENAGEIA POLICIAIS CIVIS APOSENTADOS DE ALAGOINHAS
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 26 abril 2025 17:29

Na tarde deste sábado (26), a cidade de Alagoinhas foi palco de uma emocionante confraternização em homenagem aos policiais civis aposentados da região. O investigador aposentado e diretor do Sindpoc, Alfrenito Bispo Moreira, foi um dos homenageados. O evento reuniu investigadores e escrivães que dedicaram suas vidas à segurança pública baiana e teve como objetivo celebrar o legado de serviço e comprometimento dos servidores com a população do município e com o combate ao crime organizado na Bahia.
A confraternização aconteceu em um ambiente festivo, onde amigos e colegas se reuniram para relembrar histórias e conquistas da Polícia Civil. O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, e o diretor dos Aposentados, Carlos Meira, participaram da confraternização e fizeram questão de reconhecer a importância dos aposentados para a história da Polícia Civil baiana.
“Homenagear nossos colegas aposentados é uma forma de reconhecer não apenas o trabalho que realizaram, mas também a continuidade da luta pelos direitos da nossa categoria”, pontuou Eustácio Lopes. O dirigente sindical ressaltou a importância da união e do respeito entre as gerações de policiais civis e disse que a experiência dos aposentados é fundamental para as novas gerações.
Durante o evento, Carlos Meira destacou a importância da confraternização para fortalecer os laços entre os aposentados e os novos membros da Polícia Civil. “Essa confraternização nos permite relembrar que, independentemente do tempo que passou, a missão de zelar pela segurança da população continua em nossos corações”.