DECEMBER 9, 2022
Geral

Sindpoc participa de reunião na 21ª Coorpin de Itapetinga e tira dúvidas dos servidores sobre o PL

post-img

Sindpoc participa de reunião na 21ª Coorpin de Itapetinga e tira dúvidas dos servidores sobre o PL

Nesta sexta-feira (25), a 21ª Coordenadoria de Itapetinga recebeu a visita dos diretores Roberto Cerqueira e Roberto José que participaram de uma reunião promovida pelo novo Coordenador Regional, doutor Irineu Andrade, junto ao Diretor do DIRPIN Sudoeste/Sul, DPC Roberto Júnior. O encontro  reuniu servidores das delegacias integrantes da Coordenadoria e teve como objetivo a apresentação dos planos de ação dos diretores e a discussão sobre futuros desafios enfrentados pela Polícia Civil.

Durante a reunião, os diretores apresentaram suas propostas e estratégias para otimizar o trabalho da Polícia Civil na região. O diretor jurídico do Sindpoc, Roberto Cerqueira, aproveitou a oportunidade para parabenizar o novo Coordenador pelo desafio que assume à frente da 21ª Coorpin, destacando a importância do apoio do sindicato para o fortalecimento da categoria. Cerqueira ressaltou ainda a relevância da filiação sindical, a luta por valorização e o Projeto de Lei assinado pelo Governo do Estado nesta última terça-feira (22) e encaminhado à Assembleia Legislativa da Bahia(ALBA).

O diretor Roberto José ressaltou sobre os atuais desafios da Polícia Civil que encontra-se em processo de modernização e pontuou a importância da nova Lei Orgânica que está em discussão e que prevê a criação do novo cargo de Oficial Investigador de Polícia (OIP), "que passará a ter força de ato principalmente com o  expediente denominado laudo de investigação".

" Queremos reconhecer o trabalho dos diretores regionais Diniz Cássia e Fernando Gusmão à frente na condução dos trabalhos da Coordenadoria Regional de Itapetinga. A reunião não apenas marcou um novo começo sob a liderança de Irineu Andrade, mas também reforçou o compromisso da Polícia Civil com a valorização de seus servidores e a melhoria contínua dos serviços prestados à população", disse Roberto Cerqueira.

Notícias Relacionadas

Cart