Novidades
Avanços na Polícia Civil
Sindpoc realiza Café da Manhã em homenagem às mulheres da 9ª Coorpin
Presidente do Sindpoc parabeniza policiais civis pelo sucesso da Operação Unum Corpus
Perito aposentado de 103 anos agradece ao Sindpoc: "Tenho muito orgulho do meu sindicato!"
Novo Delegado-Geral recebe Sindpoc e entidades sindicais das Polícias Civil e Técnica
Alerta de Golpe: Sindpoc recebe denúncias de tentativas de fraude por WhatsApp
Novo Delegado-Geral recebe Sindpoc e entidades sindicais das Polícias Civil e Técnica
- Por Ascom1 Sindpoc
- 27 março 2025 9:29

Boas-Vindas!
Novo Delegado-Geral recebe Sindpoc e entidades sindicais das Polícias Civil e Técnica
O novo Delegado-Geral da Polícia Civil, André Viana, recebeu membros do Sindpoc (Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia) e representantes de diversas entidades sindicais das Polícias Civil e Técnica em uma reunião cordial que teve como objetivo dar boas-vindas ao novo líder da corporação. O encontro também teve como objetivo reafirmar a importância da parceria entre a Polícia Civil e as organizações sindicais, além de estabelecer um diálogo contínuo para o fortalecimento das atividades policiais no Estado.
Durante a reunião, o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, expressou votos de sucesso para André Viana em sua nova jornada e destacou que André iniciou a carreira na Polícia Civil de Sergipe como investigador, acumulou seis anos de experiência no "chão da fábrica" com o trabalho de investigação criminal.
Eustácio conta que André Viana, após seis anos trabalhando como investigador, foi aprovado em um concurso público na Bahia para o cargo de delegado. "Foi transferido para a Bahia, onde continuou a trilhar uma carreira de sucesso, culminando em sua atual posição de liderança. Sua ascensão demonstra que esse caminho é possível para todos nós.”
O presidente do Sindpoc ressalta ainda o lema de Viana: “foco na missão”. O dirigente sindical descreve o novo delegado-geral como uma pessoa dedicada e comprometida e ressalta sua competência e respeito pelos colegas policiais civis algo que ficou evidente desde sua primeira Coordenação. "Tive a oportunidade e o prazer de trabalhar com André na Coorpin de Ilhéus, em 2007. De ter sido comandado pelo profissionalismo dele! Estamos otimistas com sua gestão e prontos para colaborar, pois acreditamos que, juntos, podemos construir uma Polícia Civil ainda mais forte e eficaz”, finaliza Eustácio Lopes.