Novidades
Avanços na Polícia Civil
Sindpoc realiza Café da Manhã em homenagem às mulheres da 9ª Coorpin
Presidente do Sindpoc parabeniza policiais civis pelo sucesso da Operação Unum Corpus
Perito aposentado de 103 anos agradece ao Sindpoc: "Tenho muito orgulho do meu sindicato!"
Novo Delegado-Geral recebe Sindpoc e entidades sindicais das Polícias Civil e Técnica
Alerta de Golpe: Sindpoc recebe denúncias de tentativas de fraude por WhatsApp
Sindpoc celebra inauguração da Delegacia de Jussari: "Lutamos e conseguimos! "
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 17 março 2025 10:21

Sindpoc celebra inauguração da Delegacia de Jussari: "Lutamos e conseguimos! "
A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) marcou presença na inauguração da nova Delegacia de Jussari, situada no Sul da Bahia e vinculada à 6ª Coorpin/Itabuna, no último sábado (15). O evento simboliza mais uma conquista significativa para a categoria e um passo importante na melhoria das condições de trabalho dos policiais civis.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, destacou a importância da nova delegacia como um reflexo da luta do sindicato por uma melhor infraestrutura e condições laborais dignas. "Essa é mais uma vitória do Sindpoc, que sempre se empenhou em chamar a atenção do Governo do Estado para a necessidade de fortalecer o trabalho da Polícia Civil e o atendimento à população. Quero aproveitar para agradecer ao secretário da Segurança Pública (SSP-BA), Marcelo Werner, ao governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e à Delegada-Geral, Heloísa Brito.
O dirigente sindical enfatizou que as novas instalações e equipamentos não apenas melhoram a dignidade dos policiais, mas também beneficiam a sociedade baiana como um todo. "Os gestos do Governo em fortalecer as estruturas físicas e investir em equipamentos se traduzem em melhores serviços para a população", completou.
Eustácio Lopes demonstrou confiança de que o governo continuará a manter uma política de valorização constante da categoria, reconhecendo o papel vital dos policiais na elucidação de crimes e na redução da violência. "Esperamos que a Bahia se destaque nacionalmente, ficando entre os dez Estados que mais valorizam seus profissionais de segurança", concluiu o presidente do Sindpoc, acompanhado do 2° vice-presidente do sindicato, Mário Filho, e dos diretores Roberto José, Jackson Freitas e Paulo Tomé.