Novidades
SINDPOC parabeniza policiais civis pelo trabalho de investigação em Pindobaçu
Departamento Jurídico do SINDPOC garante decisão para restabelecer remuneração de policial civil
Inauguração da nova 16ª DT é fruto da luta do SINDPOC por melhores condições de trabalho
SINDPOC participa de reunião do Planserv e debate ampliação da rede credenciada
SINDPOC acompanha apresentação do Planejamento Estratégico 2026-2030 da Polícia Civil
SINDPOC esclarece dúvidas e acompanha demandas dos associados durante atendimento jurídico em Itabuna
Reunião entre Sindpoc e Serin discute valorização salarial
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 10 março 2025 17:24
Reunião entre Sindpoc e Serin discute valorização salarial
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, se reuniu com o Secretário da Serin, Adolfo Loyola, acompanhado do vice-coordenador da Fetrab, Reonei Menezes. O encontro teve como objetivo obter informações sobre a data de envio do projeto referente ao acordo de negociação salarial dos policiais civis baianos à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).
O secretário Adolfo Loyola informou que o governo está finalizando as negociações com todas as categorias e que um projeto único será enviado à Assembleia Legislativa. O secretário garantiu que o termo do acordo assinado será incluído na proposta, com pagamento retroativo correspondente ao mês de março, nos contracheques dos policiais civis.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, ressalta que "a reunião foi considerada muito proveitosa, pois além de discutir o andamento das negociações, o sindicato apresentou novas demandas que foram ouvidas pelo secretário que demonstrou que o governo está à disposição para dialogar e para atender às solicitações dos servidores e reafirmou a continuidade da mesa de negociação para outras pautas".
O dirigente do Sindpoc ressalta que o fortalecimento do Planserv enquanto um patrimônio dos servidores estaduais baianos também foi um dos temas abordados durante a reunião.

Departamento jurídico