Novidades
Ações favoráveis do Sindpoc garantem avanço na inclusão do CET sobre horas extras e adicional noturno para policiais civis
🩸Neta recém-nascida de escrivã precisa de doação de sangue
Confraternização e homenagens marcam III Encontro da Turma de 1997
Secretário Marcelo Werner é homenageado com a Comenda 2 de Julho
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) manifesta seu mais profundo pesar pelas vidas perdidas no trágico acidente ocorrido no último domingo (31), na BR-116, no trecho do município de Santa Terezinha.
Conversão da Licença-Prêmio em Pecúnia beneficia mais 67 servidores da Polícia Civil da Bahia
Sindpoc convida representantes da prefeitura de Valença para o Congresso Nacional da Cobrapol na Bahia
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 24 fevereiro 2025 14:31
Sindpoc convida representantes da prefeitura de Valença para o Congresso Nacional da Cobrapol na Bahia
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, acompanhado do diretor Militão do Rosário, teve uma audiência com o prefeito de Valença, Marcos Medrado, e o presidente da Câmara Municipal, Bertolino Júnior, na última sexta-feira (21).
O encontro teve como objetivo discutir questões pertinentes à segurança pública da região. Na ocasião, os sindicalistas convidaram o prefeito para participar do Congresso Nacional da Cobrapol, que será realizado na Bahia, em abril.
Durante a reunião, Eustácio Lopes destacou a importância de iniciativas como o Congresso da Cobrapol para promover a valorização e o reconhecimento dos profissionais da segurança e para discutir estratégias de combate à violência e ao crime organizado na Bahia.
O prefeito Marcos Medrado foi receptivo ao sindicato e às propostas apresentadas e ressaltou seu compromisso em colaborar com a Polícia Civil para garantir a segurança da população de Valença.

Departamento jurídico