Novidades
Avanços na Polícia Civil
Sindpoc realiza Café da Manhã em homenagem às mulheres da 9ª Coorpin
Presidente do Sindpoc parabeniza policiais civis pelo sucesso da Operação Unum Corpus
Perito aposentado de 103 anos agradece ao Sindpoc: "Tenho muito orgulho do meu sindicato!"
Novo Delegado-Geral recebe Sindpoc e entidades sindicais das Polícias Civil e Técnica
Alerta de Golpe: Sindpoc recebe denúncias de tentativas de fraude por WhatsApp
Durante visita, Sindpoc destaca que o acordo firmado promoverá uma melhor qualidade de vida aos policiais civis baianos
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 21 fevereiro 2025 16:48

Durante visita, Sindpoc destaca que o acordo firmado promoverá uma melhor qualidade de vida aos policiais civis baianos
Nesta sexta-feira (21), representantes do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) realizaram uma visita à 5ª Coorpin Regional de Valença. A visita foi articulada pelo diretor Militão Santos do Rosário e teve como objetivo discutir o acordo que será encaminhado à Assembleia Legislativa (ALBA), os "ganhos" que serão promovidos à categoria, a implementação da Lei Orgânica Nacional e a OIP (Oficial Investigador de Polícia).
"Tivemos uma visita muito importante na 5° Coorpin onde discutimos a minuta do acordo que já está prestes a ser encaminhado. Os colegas estão com muita expectativa em relação às conquistas que iremos alcançar. Hoje tivemos mais um gesto de apoio. O investigador Luciano disse que acredita em nosso projeto e se filiou ao Sindpoc, e isso reafirma o nosso compromisso com a categoria. Queremos também agradecer à categoria pelo gesto de confiança."
Eustácio Lopes, presidente do Sindpoc, também compartilhou suas considerações sobre a reunião. "Nós explicamos aos colegas sobre os ganhos da campanha salarial e da assinatura do acordo. O governo vai enviar o projeto para a Assembleia Legislativa e está com a mesa aberta para negociações pós-carnaval, momento em que discutiremos também a Lei Orgânica Nacional. A categoria saiu satisfeita, aprovou a reunião e renovou os votos de confiança ao sindicato e ao seu líder regional Militão".