Novidades
Ações favoráveis do Sindpoc garantem avanço na inclusão do CET sobre horas extras e adicional noturno para policiais civis
🩸Neta recém-nascida de escrivã precisa de doação de sangue
Confraternização e homenagens marcam III Encontro da Turma de 1997
Secretário Marcelo Werner é homenageado com a Comenda 2 de Julho
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) manifesta seu mais profundo pesar pelas vidas perdidas no trágico acidente ocorrido no último domingo (31), na BR-116, no trecho do município de Santa Terezinha.
Conversão da Licença-Prêmio em Pecúnia beneficia mais 67 servidores da Polícia Civil da Bahia
Sindpoc realiza vistoria na Delegacia de Inhambupe
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 20 fevereiro 2025 19:25
Sindpoc realiza vistoria na Delegacia de Inhambupe
O investigador aposentado e diretor do Sindpoc da 2ª Coorpin, Alfrenito Moreira, juntamente com o escrivão também aposentado e diretor da 2ª Coorpin, Adevaldo Carvalho, visitaram a Delegacia de Polícia Territorial (DT) de Inhambupe. A visita ocorreu em resposta a um pedido de vistoria feito por um dos servidores da unidade que relatou preocupações sobre as condições da delegacia.
Durante a inspeção, Alfrenito Moreira destacou que a vistoria representa a presença do sindicato. "Constatamos alguns problemas estruturais da delegacia e vamos encaminhar as demandas à delegada-geral".
Adevaldo Carvalho também compartilhou sua preocupação em relação aos problemas estruturais da unidade e assegurou que o sindicato irá encaminhar à Delegacia-Geral a necessidade de reforma do prédio para promover melhores condições de trabalho aos servidores e à população.

Departamento jurídico