Novidades
Ótica Noronha e Sindpoc firmam parceria: "Descontos exclusivos para associados!
Sindpoc promove seminário no Complexo Policial de Paulo Afonso para planejar as ações de 2026
Policiais Civis de Cairu lideram investigação e prendem criminoso com seis mandados no Rio de Janeiro
Integração e confraternização marcam jogo festivo em Juazeiro
ALBA promulga Emenda 36/2025 que vai garantir a integralidade e a paridade das Polícias Civil e Técnica da Bahia
Clube de Benefícios firma parceria com o Sindpoc
Sindpoc visita a DT de Vera Cruz e os servidores celebram a assinatura do Acordo com o Governo do Estado
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 14 fevereiro 2025 14:46
Sindpoc visita a DT de Vera Cruz e os servidores celebram a assinatura do Acordo com o Governo do Estado
O diretor do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Jadilson Ferreira, realizou uma visita à 24° Delegacia Territorial da ilha de Vera Cruz, na tarde da última quinta-feira (13). O objetivo da visita foi informar os colegas sobre a recente assinatura de um acordo com o Governo do Estado, além de verificar as condições de trabalho dos policiais que atuam naquela unidade.
Durante a visita, Jadilson Ferreira ouviu atentamente as demandas e preocupações dos policiais civis, que relataram algumas irregularidades nas condições de trabalho. Dentre os problemas levantados, os servidores destacaram questões relacionadas à infraestrutura, como a falta de equipamentos e espaços de trabalho inadequados. "Assumi o compromisso de comunicar os problemas da unidade à Delegacia-Geral (DG) para que as medidas pertinentes sejam adotadas, para que seja garantido um ambiente de trabalho mais seguro e mais confortável para os nossos servidores."
Os policiais lotados na Delegacia de Vera Cruz agradeceram a visita e enfatizaram a importância do suporte do sindicato. "É muito bom saber que temos o respaldo do Sindpoc. Isso nos dá um sentimento de amparo e esperança de que iremos melhorar nossas condições de trabalho".

Departamento jurídico