DECEMBER 9, 2022
Geral

Com o novo acordo, investigador aposentado terá direito à integralidade e à paridade

post-img

Com o novo acordo, investigador aposentado terá direito à integralidade e à paridade 

O investigador Carlos Alberto de Sales, lotado em Corretina, na 26ª Corpim, em Santa Maria da Vitória, ingressou na Polícia Civil em 2011 e, atualmente, ocupa a classe 1. O servidor está se preparando para concorrer à classe especial em 2026, após completar 15 anos de serviço.

Durante visita à sede do Sindpoc, o presidente da entidade, Eustácio Lopes, destacou que o novo acordo salarial firmado com o Governo do Estado promoverá significativas melhorias para a categoria. "A integralidade e a paridade, que garantem o valor correspondente ao último salário, é uma conquista importante para a sua turma, que até então não contava com esse benefício", destacou o dirigente sindical.

O investigador comemorou a notícia do acordo: "Muito agradecido pelo comprometimento do sindicato. Acreditamos que tudo vai acontecer normalmente, positivamente, para nós todos". O presidente do Sindpoc acrescentou que " a expectativa é de que o projeto, que será enviado para a Assembleia Legislativa, traga não apenas melhorias salariais, mas também uma valorização da carreira dos policiais civis".

Eustácio Lopes agradeceu ao servidor pela visita e pontuou que o sindicato tem trabalhado de forma diligente para conquistar esses avanços. " A esperança é que as futuras gerações de policiais civis tenham garantias e condições de trabalho mais dignas, refletindo um compromisso contínuo do Sindpoc com a segurança pública e com o bem-estar dos profissionais da área", finalizou o dirigente sindical.

Notícias Relacionadas

Cart