Novidades
Ótica Noronha e Sindpoc firmam parceria: "Descontos exclusivos para associados!
Sindpoc promove seminário no Complexo Policial de Paulo Afonso para planejar as ações de 2026
Policiais Civis de Cairu lideram investigação e prendem criminoso com seis mandados no Rio de Janeiro
Integração e confraternização marcam jogo festivo em Juazeiro
ALBA promulga Emenda 36/2025 que vai garantir a integralidade e a paridade das Polícias Civil e Técnica da Bahia
Clube de Benefícios firma parceria com o Sindpoc
Sindpoc parabeniza policiais civis pela prisão de acusados de latrocínio em Feira de Santana
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 12 fevereiro 2025 14:04
Sindpoc parabeniza policiais civis pela prisão de acusados de latrocínio em Feira de Santana
A dedicação e o comprometimento dos policiais civis de Feira de Santana foram fundamentais para a captura dos acusados de um latrocínio que chocou a comunidade local. Em uma operação realizada pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) e pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), foram cumpridos dois mandados de prisão, busca e apreensão contra os indivíduos envolvidos no crime que ocorreu em janeiro.
No dia 9 de janeiro, a vítima, Edson Fábio Santos, de 50 anos, foi brutalmente assassinada durante um assalto em seu estabelecimento. O crime, que deixou a cidade em luto, mobilizou as forças policiais que, através de um trabalho investigativo minucioso, conseguiram identificar e prender os responsáveis.
Durante a operação, os policiais encontraram substâncias ilícitas e um revólver calibre .38, resultando em prisões por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Além disso, quatro aparelhos celulares foram apreendidos e serão analisados para auxiliar nas investigações.
"O Sindpoc expressa seu orgulho pela atuação exemplar dos policiais civis, que demonstraram não apenas eficiência, mas também um forte compromisso com a segurança da população. A prisão dos acusados é um passo importante para a justiça e para a recuperação da sensação de segurança na comunidade", pontua o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes.
O dirigente sindical reafirma a importância da atuação integrada das forças de segurança e a necessidade de apoio contínuo às atividades de investigação, que são essenciais para a manutenção da ordem pública e da confiança da sociedade nas instituições. "Parabéns a todos os envolvidos!".

Departamento jurídico